Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 04 de Março de 2009 às 13:58

    Imprimir


O atacante Keirrison acredita que o Palmeiras ainda tem chances de conseguir a classificação para a fase de mata-mata da Libertadores, apesar da derrota por 3 a 1 sofrida para o Colo Colo nesta terça-feira, no Palestra Itália, que deixou o time na lanterna do Grupo 1, ainda zerado.

"Temos chances ainda, a gente precisa levantar a cabeça. Pelas contas que eu fiz, com 9 ou 10 pontos dá para classificar, mas é lógico que a gente tem de estar preparado para ganhar todos os jogos, se for preciso", afirmou o jogador, em entrevista ao programa Globo Esporte, da TV Globo, na tarde desta quarta-feira. O Palmeiras ainda joga quatro vezes na fase de grupos, contra Sport (duas vezes), LDU, no Palestra, e Colo Colo, no Chile.

Keirrison endossou as palavras do técnico Vanderlei Luxemburgo, admitindo que a equipe não conseguiu mostrar "espírito de Libertadores" durante a partida. "O jogo é muito diferente do Paulista ou do Brasileiro, mais disputado, e a gente não conseguiu apresentar um futebol que merecesse a vitória", disse.

Para ele, o Palmeiras caiu na armadilha do time chileno, que veio jogar nos contra-ataques e foi bem-sucedido em sua estratégia. "O Colo Colo soube marcar nossas melhores jogadas, e nosso time ficou lento. A gente nem pode dizer que perdeu gols, porque o time não teve muitas oportunidades", lamentou.

Embora tenha saído do jogo com dores no tornozelo, por causa de um leve entorse sofrido num buraco no gramado do Palestra Itália, Keirrison disse que está bem e não será problema para o clássico de domingo, contra o Corinthians, onde pode ficar cara a cara com seu ídolo, Ronaldo. "Desejo tudo de bom a ele nessa volta", concluiu Keirrison.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164143/visualizar/