Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 27 de Fevereiro de 2009 às 13:56

    Imprimir


O presidente de terceiro de mandato da União das Câmaras Municipais do Estado (Ucmmat), Aluízio Lima (PR), anunciou nesta sexta, em visita ao RDNews acompanhado pela assessora jurídica da entidade, Rosicler Saporski, que vai propor à diretora a extinção do cargo de superintendente.

Ele enfatiza que, desde que passou a comandar a Ucmmat, nenhuma pessoa exerceu esse função com qualquer tipo de remuneração, em que pese o cargo integrar a estrutura desde o primeiro estatuto da entidade, fundada em 1991. A única pessoa a exercer o cargo foi Celso Gaspar Jordão, com salário de R$ 1,5 mil. Foram nada menos que 12 anos.

Gaspar foi um dos que fomentaram nos bastidores, em meio ao processo eleitoral que resultou em nova eleição de Aluízio em 2 de fevereiro, que o cargo de superintendente renderia cerca de R$ 7 mil mensais. Aluízio reafirma que trata-se de invenção e manobra política. Para pôr fim à confusão, o presidente pretende colocar em discussão, no encontro da diretoria em 11 de março, que o cargo de superintendente seja extinto.

"Algumas pessoas continuam espalhando que vai haver nomeação para superintendente, inclusive com salário alto, mas isso não é verdade", enfatizou Aluízio Lima, vereador por Salto do Céu. Sobre as declarações veiculadas no RDNews, segundo as quais já havia escolhido um nome para o cargo, o presidente da Ucemmat explica que houve mal entendido.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164234/visualizar/