Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Fevereiro de 2009 às 16:04

    Imprimir


O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, deve poupar titulares na partida deste sábado, às 18h30, contra o Barueri, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

No último domingo, contra o Corinthians, o treinador poupou quase todos os titulares pensando na partida da última quarta --empate de 1 a 1-- contra o Independiente Medellín, pela Taça Libertadores.

Pensando na maratona de jogos da equipe, Muricy revelou que ainda vai estudar a equipe que entrará em campo contra o Barueri.

"Apesar de ser um time sem ritmo, precisávamos escolher nosso melhor, e sem dúvida a gente foi bem melhor que o Corinthians. Aqueles que fizeram um bom jogo no clássico podem atuar contra o Barueri", afirmou, ao site oficial do clube.

Muricy disse que vai avaliar a condição física dos atletas antes de escalar a equipe.

"A gente sabe quem se desgasta mais, menos, e quem se recupera melhor. Vou definir com a comissão técnica para ver o que é melhor. São coisas que vamos fazendo mais no começo da campanha. Quando todo mundo estiver quase 100% fisicamente você define um time e deixa jogar mais", explicou o treinador.

O São Paulo ocupa a terceira colocação do Paulista, com 17 pontos --o Palmeiras lidera com 21.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164264/visualizar/