Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 20 de Fevereiro de 2009 às 15:57

    Imprimir


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúne nesta sexta-feira (20) com 14 ministros das pastas que coordenam os programas sociais do governo. O encontro serve para que o presidente tenha em mãos um balanço detalhado das ações do governo nessa área. Ele quer saber de que forma essas políticas estão funcionando no período em que a crise financeira internacional tem seus principais efeitos no país.

A reunião começou por volta das 10 horas no Palácio do Planalto e deve seguir no período da tarde. Não há previsão de que o governo tome adote novas medidas para reforçar os programas sociais.

Participam da reunião os ministros da Casa Civil, Dilma Rousseff; da Comunicação Social, Franklin Martins; da Secretaria de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi; da Educação, Fernando Haddad; da Saúde, José Temporão; do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel; do Esporte, Orlando Silva; do Trabalho, Carlos Lupi; da Previdência, José Pimentel; do Desenvolvimento Social, Patrus Ananias; da Cultura, Juca Ferreira; da Secretaria de Aquicultura e Pesca, Altemir Gregolin; da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Nilcéa Freire; e da Secretaria das Políticas de Igualdade Racial, Edson Santos.

Os ministros do Meio Ambiente, Carlos Minc, e da Justiça, Tarso Genro, também foram convocados para a reunião, mas ainda não haviam chegado ao Palácio do Planalto até o início do encontro.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164265/visualizar/