Ronaldo pensa em ficar nos 100 anos do Timão
- O Ronaldo está muito bem adaptado a São Paulo e muito feliz no Corinthians. Acredito que a carreira dele vai durar anos aqui. Isso se ele não encerrar a carreira no clube. Pelo físico dele, nada impede. Acredito que ele possa jogar mais cinco anos em alto nível - analisou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.
Ronaldo não é apenas mais um no Corinthians, como anunciou que gostaria de ser no dia de sua apresentação, mas pelo relato de Mazziotti um dos motivos de maior felicidade do craque é que o grupo o recebeu dessa maneira. Até agora, aliás, nenhum caso de ciúme foi registrado e todos torcem para que o Fenômeno volte logo a jogar para ajudar o Timão em busca de títulos.
- A confiança do Ronaldo no departamento médico do Corinthians é muito grande. O Joaquim Grava é como um pai para ele. O Mano também passou muita confiança, o grupo nos acolheu bem também. A forma como fomos recebidos aqui é de impressionar. Isso contribuiu demais para a recuperação – acrescentou Mazziotti.
Mais ilustre “louco” do “bando de louco” alvinegro, o camisa 9 afirmou em sua última entrevista no Parque São Jorge que a ansiedade para ver a multidão na arquibancada gritando pelo Timão é enorme. E aos poucos o dia da estreia se aproxima. Mano Menezes espera em 15, 20 dias poder escalar o jogador.
- Jogar em um clube de massa no Brasil era um sonho do Ronaldo. Desde o Milan ele já vinha pensando em voltar ao Brasil para sentir o calor da torcida, porque na Europa é diferente. O Ronaldo é movido a desafios - finalizou o fisioterapeuta.
Se a programação do treinador der certo, Ronaldo pode estar pronto para entrar em campo no clássico contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, pelo Paulistão.
Comentários