Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 17 de Fevereiro de 2009 às 14:08
Por: Cláudio Moraes

    Imprimir


O senador Jaime Campos (DEM) afirmou na manhã desta terça-feira que construirá a pré-candidatura dele ao Governo do Estado, em 2010, de "forma lenta e tranquila". Ele explicou que não acelerá o processo de debate para a sucessão do governador Blairo Maggi (PR) e prioridade neste ano será fortalecer o DEM com a realização de 25 encontros regionais até o final do ano.

"É muito prematuro, precoce e temerário falar agora em candidatura. Não sabemos o que será da reforma política e, para ser candidato, o primeiro ponto é o sentimento popular", disse o senador democrata. Segundo ele, o partido está aberto para composições com todas as legendas, inclusive o Partido dos Trabalhadores, adversário histórico do DEM nos níveis nacional e estadual.

Jaime Campos revelou que não usará a mesma estratégia que utilizou em 1990 para conquistar o palácio Paiaguás, quando começou a campanha há praticamente um ano da eleição. "Não tenho mais sangria desatada para ser governador. É lógico que a minha votação na eleição para senador com 63% me credencia, mas vou esperar o desenrolar", salientou.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164571/visualizar/