União-MT e Internacional se enfrentam amanhã pela Copa do Brasil
O auxiliar de escritório, Gerson Aparecido Rocha, foi um dos primeiros torcedores a comprar o bilhete do confronto entre os colorados, e ele aposta no União. "Compro com antecedência para não perder nenhum lance da partida e conseguir um bom lugara para sentar. Vai dar União 1 e Intenacional 0", disse o auxiliar.
A diretoria do time colocou 12 pontos de venda no município de Rondonópolis, também outras cidades do Estado vão comercializar as entradas. O diretor do União, Ailton Machado, revelou que os ingressos devem ser vendidos em todos os lugares para atender os torcedores. "Começamos a vender em outras cidades por causa da demanda, principalmente, em Primavera, Jaciara e Alto Araguaia e também do Norte do Estado como Sinop e Sorriso e Cuiabá", explicou o diretor do União.
O assistente de pesquisa, Edvaldo Mendes, aproveitou para comprar os ingressos para um grupo de amigos que vem de outro Estado para acompanhar o jogo. "Comprei quatro ingressos para uns amigos de Costa Rica- Mato Grosso do Sul- e todos nós torcemos para o União", contou o assistente.
Capacidade do estádio
A capacidade do estádio engenheiro Luthero Lopes é de cerca de 17 mil lugares, mas a diretoria do União colocou à venda 14 mil ingressos. "Fizemos isto por causa da segurança do torcedor, não queremos trabalhar com lotação máxima", afirmou o diretor Ailton Machado.
A praça esportiva recebe os últimos reparos. A arquibancada foi pintada e o gramado recebeu um tratamento especial e se depender da expectativa dos torcedores, o estádio ficará pequeno para a torcida colorada, onde o vermelho e branco será o destaque.
Comentários