Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 17 de Fevereiro de 2009 às 10:27

    Imprimir


Uma criança de três anos morreu afogada em um balde em São Sebastião, cidade do Distrito Federal. O acidente ocorreu enquanto a mãe buscava os outros dois filhos no colégio, no fim tarde de segunda-feira (16).

A criança estava no quintal com a tia, que estendia roupa no varal, pouco antes do acidente. Ela sentiu falta da sobrinha e encontrou a menina dentro de um balde, já desmaiada.

O pai, que passou o dia no trabalho, chegou na hora em que a tia abria o portão e pedia ajuda. “Na hora, ela ficou desesperada. Tinha um vizinho de frente e ela foi pedindo socorro. Ele levou diretamente ao posto, mas não tinha mais vida”, conta o pai.

O pai e a tia prestaram depoimento na Delegacia de São Sebastião. Segundo o delegado Marcos Antônio Raposo, tudo indica que houve uma fatalidade.

“Mais uma dessas situações em que uma criança de tenra idade vem a óbito e está longe das pessoas que poderiam protegê-la. Neste caso, a menina foi brincar com o balde e se afogou”, conclui.

Os pais da menina eram lavradores na Bahia. Eles chegaram a São Sebastião há seis meses. O corpo da menina será enterrado na cidade natal, em Coribe.





Fonte: G1, com informações do Bom Dia DF

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164602/visualizar/