Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 12 de Fevereiro de 2009 às 14:55
Por: Sinézio Alcântara

    Imprimir


O deputado federal Pedro Henry (PP) reafirmou que manterá os compromissos de viabilizar recursos para Cáceres. Mas mantém o posicionamento de que não reconhece a legitimidade do prefeito empossado Túlio Fontes (DEM). Ácido em suas críticas, o parlamentar diz que se sente “enjoado” com essa situação. “Não posso reconhecer a legitimidade de uma pessoa que entrou pelas portas do fundo. Isso é vergonhoso. Estou enojado com essa situação”, disse, nesta semana, em uma rápida entrevista à tevê Descalvados, garantindo que o prefeito Ricardo Henry (PP) vai voltar porque foi eleito democraticamente.

“As pessoas que propagam que está tudo acabado, estão enganadas. O que acabou foi a interferência do TRE no caso. Neste semana o processo está subindo para Brasília e tenho certeza que o TSE vai corrigir essa injustiça”, assegurou lembrando que os compromissos com Cáceres serão mantidos. “Quero dizer ao povo de minha cidade que o meu compromisso em viabilizar recursos para execução de projetos estão mantidos”.

Durante a entrevista, o deputado demonstrou preocupação com alguns setores da administração. Entre eles, o da distribuição de água tratada e saúde. Afirmou que “o prefeito tapetão” Túlio Fontes pode estar querendo terceirizar, novamente, o serviço de tratamento e distribuição de água. “Tivemos grande trabalho em conseguir resgatar o setor de distribuição de água, reformando as adutoras e todo o sistema. No entanto, as informações são de que o prefeito tampão está querendo, novamente, terceirizar o serviço. Isso é um absurdo que faremos de tudo para evitar”

O setor de saúde, conforme o parlamentar está se tornando um verdadeiro “pandemônio”. “A falta de competência para administrar está transformando o Pronto Atendimento Médico – PAM em um verdadeiro pandemônio”, disse se referindo a desorganização que tomou conta do setor.

Na semana passada o prefeito Ricardo Henry já havia se reunido com ex-secretários e assessores próximos informando sobre o andamento dos processos e comentando sobre a atual situação política do município. Oportunidade em que demonstrou otimismo sobre seu retorno a administração. “O quadro está se tornando favorável e tenho certeza de que ao julgar o mérito do processo o TSE vai corrigir toda essa injustiça”, disse afirmando que “essa situação será benéfica para uma depuração do quadro. A partir de agora saberemos quem realmente está contra ou a favor do nosso grupo”. Foi um recado para muitas pessoas que antes juravam que o apoiava e agora pulou rapidamente para o outro lado.





Fonte: de Cáceres

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164776/visualizar/