Coca-Cola vai dobrar sua produção em Mato Grosso
O Grupo Renosa vai investir mais 600 milhões de reais para ampliar sua unidade de produção de refrigerantes localizada em Várzea Grande. A informação foi dada pelo presidente do grupo, Ricardo Mello, ao governador Blairo Maggi, durante reunião-almoço hoje no Palácio Paiaguás.
Com esse investimento o grupo vai dobrar sua produção, passando de três para seis milhões de litros ao ano. Ampliação da fábrica vai gerar mais 900 empregos . Atualmente trabalham na unidade de Várzea Grande, localizada na Rodovia Mário Andreazza, região da Guarita, 1.130 funcionários. O Grupo Renosa tem unidades de produção também nos Estados de Goiás, Tocantins e São Paulo.
Segundo o presidente do Grupo Renosa, Ricardo Mello, Mato Grosso é um dos Estados mais promissores no que tange ao consumo de refrigerantes, daí a intenção do grupo em investir mais na produção. Por sua vez, o governador Blairo Maggi, afirmou que apesar da crise, Mato Grosso ainda continua sendo um alvo para novos investimentos.
Participaram também da reunião-almoço, os secretários Éder Moraes, da Fazenda e Pedro Nadaf, da Ind´stria e Comércio, além do prefeito de Várrzea Grande, Murilo Domingos.
Comentários