"Jayme não fala por mim", diz Júlio Campos
O Caldeirão Político entrou em contato com o ex-governador Júlio Campos as 11:58 h desta terça-feira e este disse que a declaração do senador Jayme Campos sobre a sua permanência no DEM definitivamente não procede. "Até o dia 20 de fevereiro tem muita água para rolar", frisou, reforçando que sua permanência está dependendo exclusivamente da Executiva "que tem que dar uma punição ao parlamentar, nem que seja uma advertência".
"Tenho muito carinho pelo partido, mas é necessário que a legenda tenha ponderação sobre os fatos que ocorreram nas eleições municipais, 'quando fui traido vergonhosamente pelo deputado' e a maior prova é que sua esposa faz parte do staff do prefeito Murilo Domingos", argumentou Júlio Campos, ao destacando que tanto sua permanência como possível saída do partido está nas mãos dos membros do partido.
Júlio Campos ainda disse que se a situação tivesse acontecido ao contrário, com certeza o deputado agiria da mesma forma. Perguntado se não teria problema nenhum em fazer uma dobradinha com Wallace para deputado estadual e ele federal, Júlio respondeu com um risinho de quem ficou "muito satisfeito" com a chapa, mas salientou que a sua exigência passa por uma advertência.
"Quem decide meu rumo político sou eu e não Jayme Campos", destacou novamente Júlio Campos, que afirmou não ter tomado nenhuma decisão, o que fará somente depois do dia 20 de fevereiro, "ai sim vou ver que rumo tomar, ou melhor, em qual partido vou me filiar".
Comentários