Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 09 de Fevereiro de 2009 às 09:49
Por: Alline Marques/Marcos Coutinho

    Imprimir


A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) “nunca deixou de travar as batalhas que foram precisas em defesa dos interesses das Prefeituras pobres ou ricas”. A declaração foi feita há pouco pelo ex-presidente da entidade, José Aparecido dos Santos (DEM), em seu discurso de despedida do cargo.

“A AMM não foi submissa ao governo do Estado como assinaram alguns. Todas as batalhas que tivemos que travar, travamos com dignidade, honra e lealdade pela defesa dos interesses dos municípios”, desabafou Cidinho.

O ex-presidente agradeceu a senadora Serys Marli (PT) pelo apoio da bancada federal nos projetos que regularizou os municípios e evitou que saíssem da condição de município para distrito. Ele ainda agradeceu o secretário-chefe da Casa Civil, major Eumar Novacki, pelas parcerias do governo do Estado com os municípios, “que não foram poucas diga-se de passagem”.

Cidinho afirmou ainda que os quatro anos em que esteve à frente da AMM foi um aprendizado na vida , pois aprendeu a ser mais maleável. “Cheguei aqui com pensamento de direita, pois, como meu avô era do PDS (exPFL, hoje DEM) e da direita, mas fui aprendendo ser flexível. Não foi fácil conciliar os interesses de 141 municípios”, declarou.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165073/visualizar/