Everton briga por vaga no time titular do Flamengo
Titular de Cuca no início da temporada, Everton perdeu espaço no Flamengo com a entrada de Zé Roberto e boas atuações de Jônatas. Esperto, o jovem preferiu abrir o leque de opções do treinador para escalá-lo e se colocou à disposição não apenas no meio-campo, mas também na ala-esquerda.
Utilizado neste setor nas últimas partidas, Everton vem se destacando e até marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra na última partida, contra o Mesquita. Se Juan segue no departamento médico, ele promete entrar na briga com Egídio pela vaga de titular.
- Estou aqui para ajudar o Flamengo. Não há problema algum em jogar na lateral. É uma posição em que estou acostumado - afirmou.
Tanta confiança é reflexo também do primeiro gol marcado pelo clube. O próprio Everton, que está na Gávea desde julho de 2008, admite que não espera que fosse levar tanto tempo para balançar as redes.
- Não esperava que fosse demorar tanto. Já na estréia tive chances de fazer gol, nos jogos seguintes também. Mas graças a Deus ele veio em um momento bom e espero seguir bem nos próximos jogos.
Com 12 pontos, o Flamengo é o líder do Grupo B do Campeonato Carioca e se garante nas semifinais da Taça Guanabara caso vença o Macaé, sábado, às 18h15m, em Volta Redonda, pela quinta rodada.
Comentários