Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 05 de Fevereiro de 2009 às 14:39

    Imprimir


Nota foi expedida em dezembro de 2008 e surpreendeu advogados. TJ declara que falha é 'inadmissível' e deve investigar.

Uma nota de expediente, parte de processo em tramitação na 4ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, surpreendeu os advogados. Um dos parágrafos do texto, expedido em 5 de dezembro de 2008, destoava do assunto do processo: era o convite para um churrasco.

A nota dizia “Churrasco de ‘Amigos’ na casa da Morgana. Dia: 06/12/2008. Horário: 12 Hs O que levar??? Bebidas !!! Cada um leva seu fardinho !!! E a Carne ??? R$ 10,00 por pessoa, criança não paga. Quem vai ??? Favor confirmar presença por email e $$$ até dia 05/12, certo !!!??? Bem, mais uma vez um encontro de amigos, para colocar a conversa em dia, e desopilar fora da ‘santa’!!!”.

Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ) do Rio Grande do Sul, a hipótese mais provável é que a nota tenha sido colocada no corpo do processo por um funcionário que estava com várias janelas abertas em seu computador.

O processo, de acordo com a assessoria, não será alterado por causa da nota e as partes não sofrerão prejuízos. Entretanto, por questões de segurança judicial, o texto não pode ser apagado.

Após tomar conhecimento da falha, o TJ abriu procedimento administrativo para investigar o ocorrido. O tribunal, por meio da assessoria de imprensa, declarou ser “inadmissível a ocorrência de um fato como este”.

O TJ afirmou que aguarda a conclusão do procedimento administrativo e deve orientar seus funcionários para evitar que erros similares ocorram novamente.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165145/visualizar/