Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 03 de Fevereiro de 2009 às 07:48
Por: Antonielle Costa

    Imprimir


A reunião marcada para o próximo sábado (07.02) entre a cúpula do PR vai mesmo ocorrer. A informação foi dada pelo governador de Mato Grosso, Blairo Maggi (PR), em entrevista concedida nesta segunda-feira (02.02). Segundo o chefe do executivo estadual, haviam sido convidados para o encontro apenas os “mais chegados”, por se tratar de uma reunião informal e não partidária.

“Participariam da reunião aqueles que vão comigo visitar o município de Rondolândia, no dia 06, e na volta estaríamos passando em minha casa em Sapezal, para uma conversa informal. Mas como o encontro ganhou todo esse corpo, inclusive com pessoas insatisfeitas, tivermos que convocar mais pessoas. Mas sempre deixei claro que não seria uma reunião do partido”, ressaltou.

Maggi destacou ainda que os convidados poderão colocar sua posição, para que então haja uma nova discussão com o partido. O governador frisou ainda que com o declínio da pré-candidatura do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, outros nomes não precisam ser colocados neste momento.

“Se cometemos um erro em colocar um nome, não podemos cometer o erro novamente”, ponderou. Sobre a desistência de Pagot a sua sucessão, Maggi acredita ser uma decisão irreversível, uma vez que para isso só poderia deixar o Dnit em abril do próximo ano.

Questionado sobre a possibilidade em apoiar a pré-candidatura do também republicano deputado estadual Sérgio Ricardo, o governador foi enfático e disse que não existe candidatura neste momento. “Temos que ter bom senso e não podemos sair colocando nomes de um dia para o outro. Vamos buscar um nome de consenso entre nossa base aliada”, salientou.





Fonte: VG Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165329/visualizar/