Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 30 de Janeiro de 2009 às 11:50

    Imprimir


Segundo o laudo da CBF, Cuiabá e Rondonópolis estão com partidas confirmadas para fevereiro.

A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira (29), a situação dos Laudos Técnicos dos Estádios que vão sediar jogos pela Copa do Brasil 2009.

As cidades de Cuiabá e Rondonópolis estão regularizadas junto à CBF nas questões obrigatórias como Policiamento, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.

Em Mato Grosso, estão confirmadas as seguintes partidas : União e Internacional, no dia 16 de fevereiro, em Rondonópolis no estádio Luthero Lopes, e Mixto e Paraná, no dia 18 de fevereiro, no estádio Verdão, em Cuiabá.

As cidades que não regularizaram

A data para envio dos laudos regularizados permanece até hoje, às 19h, para os estádios que têm seus jogos de estréia marcados para a primeira data da competição: 18 de fevereiro.

A CBF alerta que os jogos da primeira rodada da competição, no dia 18 de fevereiro, programados para estádios com laudos em situação irregular serão transferidos para outros estádios, podendo até mesmo ser em outros estados, caso não seja regularizada a situação dos mesmos até hoje.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165480/visualizar/