Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 30 de Janeiro de 2009 às 08:15
Por: Auro Ida

    Imprimir


O deputado federal Homero Pereira descartou ontem a possibilidade de assumir o comando do PR em substituição ao atual presidente Moisés Sachetti, como se comenta no meio político. "Não tenho nenhum intenção de presidir o PR", assegurou, ao admitir que a questão será discutida na reunião do próximo dia 7, em Sapezal.

Ele disse que o PR irá fazer uma avaliação se o tempo de Sachetti na presidência do PR de Mato Grosso já expirou ou se ainda é importante a sua permanência. "É uma discussão normal dentro de uma legenda", minimizou. O parlamentar disse que, ao defender os interesses do partido, é natural que haja um certo descontentamento de outras legendas, mas nada que "uma boa conversa resolva o problema".

Para Homero, é salutar o PR debater a renovação da sua executiva porque o processo vai apontar os erros e os acertos da agremiação. "É preciso que haja uma postura crítica para enxergarmos, principalmente, os erros", ressaltou. Ele afirmou, porém, que o principal tema da reunião será a desistência do diretor geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot, em disputar o governo do Estado.

"A sua decisão zerou o processo e agora teremos que ter sabedoria e competência para encontrarmos uma alternativa", enfatizou, assinalando que os partidos que integram a base de apoio ao governo Maggi possuem mais de 10 nomes em condições de ocuparem as quatro vagas para majoritária nas eleições de 2010. "Se tivermos sabedoria de escolher os nomes e manter a unidade, vamos derrotar o nosso adversário, que é o PSDB".





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165507/visualizar/