Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Janeiro de 2009 às 10:16

    Imprimir


O primeiro pagamento do Corinthians ao atacante Ronaldo causou problema entre clube e atleta, segundo informa reportagem de Eduardo Arruda e do colunista Ricardo Perrone, publicada hoje na Folha.

O agente do jogador, Fabiano Farah, cobra dos corintianos o salário por 14 dias de trabalho. A diretoria, até ontem, realizava cálculo diferente para acertar as contas com seu maior astro.

O empresário do camisa 9 telefonou para Saulo Magalhães, supervisor de futebol, reclamando do não-pagamento entre os dias 12 de dezembro, quando o atleta foi apresentado, e o dia 26 de dezembro, quando o elenco corintiano se reapresentou.

Na avaliação de Farah, esses dias devem ser pagos. A diretoria contabiliza os vencimentos do atleta a partir do dia 26 de dezembro do ano passado. Se o clube pagar os 14 dias exigidos por Ronaldo, ele terá direito a receber cerca de R$ 200 mil --seu salário é de R$ 400 mil.

O clube informa que está negociando um acordo com Farah. Os corintianos entendem que o jogador não começou a trabalhar imediatamente após a sua apresentação. Para o agente, porém, ele já estava a serviço do clube.

A notícia de que o jogador reclamou não ter recebido o salário integral já foi usada como munição política. Opositores de Andres Sanchez, candidato à reeleição em fevereiro, afirmam o clube não tem dinheiro.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165574/visualizar/