Luiz Adriano avisa que pode ser artilheiro no Palmeiras
O Palmeiras ainda procura um companheiro de ataque para formar a dupla de ataque com Keirrison, artilheiro do Campeonato Brasileiro no ano passado. Um dos candidatos é Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que já prevê sucesso no clube e avisa que pode brigar pela condição de artilheiro.
"Entraria quietinho nesta disputa, apenas comendo pelas beiradas", avisa o jogador, que aposta na formação de uma grande dupla de ataque com Keirrison. Na Europa, ele atua enfiado dentro da área, mas sua preferência é jogar como segundo atacante. "Desta forma é que joguei no Inter", lembra o atleta, que também sonha com a Seleção.
"Gostaria de ganhar uma oportunidade na Seleção Brasileira, mas também quero ajudar o Palmeiras nas competições e depois, quem sabe, voltar para um clube da Europa, um time de mais tradição", afirma.
Campeão da Libertadores em 2006 com o Internacional, Luiz Adriano também é boa opção para jogar a competição continental. O Palmeiras inicia a participação na fase preliminar do torneio na próxima semana diante do Real Potosí, da Bolívia.
Na Espanha, com o grupo do Shakhtar, Luiz Adriano ainda não tem novidades sobre a ida para o Palmeiras. Apesar de toda a vontade de defender o Palmeiras, o jogador demonstra uma preocupação: o fim da janela transferências no final deste mês. "Temos mais sete dias, vamos esperar novidades", afirmou.
Comentários