Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 22 de Janeiro de 2009 às 11:32
Por: Humberto Frederico

    Imprimir


O presidente do PR, Moisés Sachetti, disse ao Olhar Direto que a insistência do prefeito de Planalto da Serra, Dênio Peixoto (DEM), em ser o candidato a presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), não abrindo diálogo para um consenso dentro da Associação, teria sido primordial para o afastamento do PR junto ao DEM na corrida sucessória da AMM.

"Sempre procuramos um consenso para a disputa, e o Dênio parecia disposto também. Mas depois de segunda-feira ele passou a fazer campanha sozinho, e o os outros partidos nos procuraram em busca de formar uma chapa única. Com a ausência dele na reunião de ontem (21) com o governador, ele se distanciou mais ainda da união", declarou o republicano.

Porém, Moisés fez questão de afirmar que o democrata ainda será convidado para integrar um dos cargos da executiva da chapa encabeçada pelo prefeito de Jauru, Pedro Ferreira. "Ontem na reunião pedimos ao Cidinho,que é democrata, para que passe ao Dênio a nossa vontade de integrá-lo ao nosso grupo", revelou Sachetti.

Na última segunda-feira, o DEM e o PR tinham anunciado uma aliança para a disputa para a sucessão da AMM, porém, na tarde de ontem, após reunião com o governador, o PR resolveu apoiar o nome do pepista Pedro Ferreira para a Presidência da Associação, ficando Dênio de fora.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165919/visualizar/