Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 20 de Janeiro de 2009 às 09:23
Por: Renan Cacioli

    Imprimir


O Palmeiras promoveu um evento de gala ontem pela manhã para apresentar oficialmente o atacante Keirrison e o patrocínio da Samsung. No embalo da festa, a diretoria prometeu reforçar ainda mais o elenco para a temporada.

No Parque Antarctica, um luxuoso ambiente foi montado. Modelos recepcionavam os convidados, que, logo na entrada, davam de cara com um estande da Samsung, colocado no centro do salão, anunciando as novidades tecnológicas da empresa sul-coreana.

Antes de Keirrison ser apresentado, as modelos Adriane Galisteu e Ariane Gonzalez, musa do clube, posaram com a camisa da equipe já com o logo do novo patrocinador.

Na esteira da festividade, a diretoria resolveu falar abertamente sobre uma lista de reforços que conta com cinco nomes, incluindo o atacante Kléber, que segue com a situação indefinida no Dínamo de Kiev.

"A ideia é trazer, no mínimo, mais três reforços", disse o vice-presidente Gilberto Cipullo, normalmente mais reservado para falar sobre negociações.

Da Ucrânia, o clube quer trazer o também atacante Luiz Adriano, campeão mundial de clubes pelo Internacional, em 2006. Ele defende as cores do Shakhtar Donetsk atualmente.

"Conversamos com o jogador. Mas depende da aquisição pela Traffic. Vamos aguardar."

Quem também está na mira do Palmeiras é o volante Edmilson, campeão mundial com a seleção brasileira em 2002. O jogador, que pertence ao Villarreal, da Espanha, já tem contrato de dois anos por empréstimo acordado com o clube. "Acho que é uma situação mais adiantada", falou o vice-presidente.

Para a lateral direita, a aposta é em Coelho, que ainda pertence ao Corinthians e cujo empréstimo ao Bologna, da Itália, termina no fim do mês. O que adia o acordo é um problema pessoal do jogador.

"A mulher dele está grávida e não pode vir para o Brasil. O Palmeiras fez tudo o que podia e agora espera", disse Cipullo.

O quinto elemento da lista palmeirense é o volante Maldonado, cujo vínculo com o Fenerbahce, da Turquia, encerra-se no meio do ano. De acordo com os dirigentes do clube paulista, o jogador deseja voltar ao país e tenta a liberação antes do término de seu contrato.

Por enquanto, o atual campeão paulista contratou sete reforços para 2009: os zagueiros Danilo e Maurício Ramos, o lateral-esquerdo Pablo Armero e os meio-campistas Cleiton Xavier, Marquinhos e Willians, além de Keirrison.

Já com a nova camisa do time patrocinada pela Samsung, o futuro camisa 9 da equipe foi apresentado enquanto o hino do clube era tocado ao fundo.

Keirrison rechaçou o rótulo de "salvador" do ataque, que passou em branco nos dois primeiros jogos-treinos do ano --0 a 3 contra o Rio Claro e 0 a 1 ante o União São João.

"Salvador é uma palavra muito forte. Meu objetivo maior é ajudar o Palmeiras", afirmou o atleta, que deverá estrear no duelo de sábado, contra o Mogi Mirim, em Ribeirão Preto.





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166103/visualizar/