Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 14 de Janeiro de 2009 às 13:51

    Imprimir


Cotado para reforçar o Palmeiras em 2009, o volante Edmilson, 32, reclamou nesta quarta-feira das poucas oportunidades que têm recebido no Villarreal e ameaçou abandonar o clube espanhol.

"Não quero ser um problema nem para o clube nem para o treinador. Vim para cá para ficar dois anos e não seis [meses], mas meu momento é difícil. Se eu não jogar, tenho que procurar uma saída. Tenho opções no meu país e em outros lugares até o dia 31. Se não vou jogar, é melhor deixar o clube", disse Edmilson.

O jogador, que foi pentacampeão mundial em 2002 pela seleção brasileira, recebeu do Palmeiras uma proposta de empréstimo por um ano. Os contatos com o volante começaram há cerca de quinze dias.

Contratado do Barcelona no começo desta temporada, após uma série de contusões, Edmilson disse que não tem como recuperar o ritmo de jogo perdido se não for utilizado pelo técnico chileno Manuel Pellegrini.

"Quando cheguei aqui, todos sabiam que eu estava havia um ano sem jogar e que é muito difícil ficar bem se não houver continuidade. O que tenho muito claro é que não quero ser um peso para ninguém. Já falei com o conselheiro-delegado do clube, José Manuel Llaneza, porque vivi um mês muito ruim por não estar sendo convocado mesmo sem estar machucado", adicionou.

Além de Edmilson, o Palmeiras negocia com o atacante Luiz Adriano, do Shakhtar Donetski, e ainda tenta antecipar a chegada de Keirrison. O volante Edinho, do Internacional, é outro que pode ser anunciado em breve.

Com agências internacionais





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166501/visualizar/