Prefeitura de Pontes e Lacerda cede novo espaço à Vara do Trabalho
A Vara do Trabalho de Pontes e Lacerda ganhou um novo espaço para atender provisoriamente ao aumento de pessoal e de processos trabalhistas resultante da ampliação de sua jurisdição, que desde quarta-feira passada (07.01) conta também com os municípios de Campos de Júlio, Comodoro e Sapezal.
Trata-se do imóvel que abrigava o Cartório Eleitoral da região e que fica situado no mesmo terreno do prédio da vara trabalhista.
O novo espaço foi disponibilizado à Justiça do Trabalho nessa segunda-feira (12.01) pelo prefeito Newton de Freitas Miotto, durante estada do presidente do TRT/MT, desembargador João Carlos Ribeiro de Souza, no município de Pontes e Lacerda.
O desembargador-presidente esclareceu ao prefeito que a utilização do imóvel será temporária, somente até que seja concluída a sede própria da Vara do Trabalho de Pontes e Lacerda, cuja obra encontra-se em fase adiantada.
Com relação ao prédio cedido, a Diretoria de Patrimônio e Logística do TRT já está providenciando as adequações e o mobiliário necessários para oferecer condições de trabalho aos magistrados e servidores da Vara de Pontes e Lacerda.
Comentários