Partido vai submeter Pagot e Sérgio a seleção interna
Secretário-geral do diretório regional do PR, Emanuel Pinheiro afirma que o nome do candidato do partido, na almejada disputa ao governo do Estado em 2010, só será anunciado depois de passar por ‘criterioso’ processo interno de escolha. Ele admite que o diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, vem ganhando força na sigla. Contudo, lembrou que existem outros fortes nomes, como o do presidente da Assembléia Legislativa, Sérgio Ricardo.
“Temos o nome do Pagot, que vem surgindo como uma boa possibilidade. Mas também há o nome do deputado Sérgio, que também é uma opção. Então, a escolha do líder do projeto eleitoral do PR será feita por meio de critérios. O candidato deve atender todos os requisitos, que serão elaborados previamente, antes da escolha final”, explica.
O secretário ressalta ainda que o Partido da República conquistou um espaço importante nas eleições municipais, por meio da eleição de 33 prefeitos republicanos. Emanuel entende que a posição da sigla em Mato Grosso a credencia a disputar a chefia do Palácio Paiaguás, comandado hoje justamente por um republicano, Blairo Maggi.
“Estamos representados em 141 municípios e isso é a prova de que o PR pode vencer as eleições de 2010. Temos também o excelente trabalho que vem sendo realizado pelo governo, que demonstra a preocupação do PR com o desenvolvimento de Mato Grosso”, defende.
Comentários