Fla descarta interesse em Zé Roberto, ex-Botafogo
O vice de futebol interino Plínio Serpa Pinto descartou o interesse do Flamengo no meia Zé Roberto, do Schalke 04 e ex-Botafogo. O dirigente disse que se trata de um jogador caro e o clube, no momento, está preocupado em colocar em dia os salários atrasados do elenco e de funcionários.
"Não discuto o nível do Zé Roberto, mas não temos condições de contratá-lo", admitiu Serpa Pinto, em entrevista à Rádio Brasil. "Enquanto os salários não estiverem em dia, não se contrata ninguém", complementou.
O empréstimo por 12 meses de Zé Roberto estava avaliado em 400 mil euros (R$ 1,2 milhões em cifras nacionais). Além disso, o salário do meia é alto em relação às condições financeiras do Flamengo: ele recebe R$ 300 mil mensais no Schalke.
O problema é que o interesse flamenguista em seu futebol animou Zé Roberto, que está em Salvador de férias "forçadas" aguardando um novo passaporte. Seu atual documento expira em 12 de janeiro e a Polícia Federal embarcou o atleta de embarcar para a Alemanha.
"O Zé gosta do Rio e do técnico Cuca, seria um orgulho para ele jogar no Flamengo", disse o empresário do jogador, Rodrigo Fonseca. "Não vejo problema de um acerto se tudo for resolvido", emendou o atleta, em relação à questão salarial e à liberação do Schalke.
Comentários