Flamengo negocia com atacante Mota, ex-Cruzeiro
O diretor de futebol do Flamengo, Plínio Serpa Pinto, se esquivou uma, duas, três vezes da pergunta sobre o interesse no atacante Mota, ex-Cruzeiro e atualmente na Coréia do Sul. Contudo, entre uma pausa e outra nas respostas. O dirigente deixou escapar que a negociação existe e está bem encaminhada.
– É um belo jogador, que foi artilheiro por quatro anos na Coréia do Sul. Sobre o Mota, só tenho a afirmar que se trata de um belíssimo jogador. Quem o contratar estará muito bem servido. Não posso dizer se a negociação é viável – declarou o dirigente.
Aos 28 anos, Mota está no Seongnam Ilhwa, da Coréia do Sul. Plínio confirmou que houve conversas com Zé Roberto, mas considera que o valor pedido pelo ex-jogador do Botafogo está meio fora da realidade do futebol brasileiro.
- Seria fantástico, mas as condições não facilitam – disse o dirigente.
Nesta sexta-feira, o grupo do Flamengo sobe para a Granja Comary onde realiza a pré-temporada até o próximo dia 22. A expectativa é de que haja mais uma ou duas contratações até o início do Carioca. A diretoria esperar colocar os salários em dia, fato que deve acontecer na próxima semana.
Comentários