Reunião faz Maxi López se aproximar de acerto com o Grêmio
A negociação para a contratação do atacante Maxi López pelo Grêmio avançou muito após a reunião realizada na noite desta quarta-feira, em Buenos Aires, e a transferência do jogador argentino pode acontecer nos próximos dias.
"Maxi está feliz com o interesse do Grêmio. Sabe muito sobre o clube porque é amigo do Ronaldinho dos tempos em que jogaram no Barcelona. Maxi não é um sonho impossível", afirmou Dario Bombini, empresário do jogador, ao jornal "Zero Hora".
Maxi López ainda não se reapresentou ao Moscou e aguarda a definição do negócio em Punta del Este, no Uruguai, onde passa férias.
O jogador de 24 anos tem interesse em jogar no Grêmio pela proximidade de Porto Alegre com Buenos Aires. Isso facilitaria a sua vida familiar, pois ele será pai daqui a dois meses.
Além disso, a Libertadores seria uma motivação a mais e uma oportunidade de se mostrar ao técnico da seleção argentina, Diego Maradona.
No novo encontro entre Dario Bombini e Luiz Ismurra, que representa a empresa de detém o vínculo do jogador, serão discutidas as três alternativas para o negócio.
A primeira seria um empréstimo de sete meses até o final da Libertadores. A segunda, empréstimo de um ano. E a terceira seria a compra dos direitos federativos do atacante com auxílio de investidores.
Comentários