Rejeição da torcida do Dínamo a Kléber pode ajudar Palmeiras
O site oficial do time ucraniano fez uma enquete com seus torcedores perguntando que medida o clube deve tomar em relação ao futuro do jogador. Apenas 10,34% dos torcedores votaram pela volta do atacante.
Por outro lado, 47,04% votaram na opção de que o Dínamo tem de estender o contrato de empréstimo do jogador ao Palmeiras para a atual temporada. Outros 42,62% ficaram com a outra opção, de vender o jogador em definitivo. No total, quase 90% da torcida não deseja ver o jogador no clube de Kiev neste ano.
Kléber esteve na última segunda-feira no Palmeiras, dia da reapresentação do elenco para a temporada 2009, para uma reunião com a cúpula alviverde. A diretoria do clube do Parque Antarctica já disse que não tem os US$ 8 milhões que o Dínamo de Kiev deseja para liberar o jogador em definitivo.
No entanto um grupo de investidores italianos está disposto a comprar os direitos do jogador e deixá-lo por mais uma temporada no Parque Antarctica. O fundo é ligado a um clube da Itália. A cúpula palmeirense diz aguardar as conversas entre italianos e ucranianos.
O dinheiro vindo do parceiro italiano é a alternativa mais fácil para a permanência do jogador ficar em 2009. Outra possibilidade é convencer o Dínamo a fazer um reempréstimo.
Comentários