Cristiano Ronaldo sofre acidente e destrói Ferrari, mas sai ileso
O meia-atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester United, escapou ileso de um acidente de carro no caminho para o treino, nesta quinta-feira. O vencedor do prêmio Bola de Ouro, concedido pela revista "France Football" ao melhor jogador do mundo, bateu em um muro de proteção enquanto dirigia dentro de um túnel.
Ronaldo deixou a Ferrari vermelha que conduzia sem precisar ajuda. Nenhum outro carro se envolveu no acidente, que não deixou feridos. O veículo do português, no entanto, teve a parte da frente destruída pela colisão.
A polícia de Manchester já abriu um inquérito para investigar a causa do acidente, ocorrido um dia depois da derrota do atual campeão europeu e mundial para o Derby County, no confronto de ida das semifinais da Copa da Liga Inglesa.
Com um time formado praticamente por reservas, o Manchester teve Ronaldo no banco. O português só foi utilizado na etapa final da partida.
No Campeonato Inglês, o Manchester United, que tem dois jogos a menos do que seus principais oponentes, ocupa a terceira colocação, com 38 pontos, sete a menos do que o Liverpool, líder do torneio.
Neste domingo, a equipe do técnico Alex Ferguson encara o clássico contra o Chelsea, de Luiz Felipe Scolari, segundo colocado na competição, com 42 pontos.
Com agências internacionais
Comentários