São Paulo cede Roger e Flu libera Arouca
O volante Arouca é definitivamente jogador do São Paulo. O jogador chegou a um acerto com o Fluminense nesta quarta-feira e se apresenta ao clube do Morumbi junto com o restante do elenco, na próxima segunda-feira. Como parte do pagamento, o time das Laranjeiras vai receber o atacante Roger, que atuou no último Brasileiro pelo Sport, por um ano de empréstimo.
O coordenador de futebol do Flu, Alexandre Faria, acredita que o clube fez uma boa negociação com a ida de Arouca para o Morumbi e a chegada de Roger, já que o volante tinha pouco tempo de contrato. O saldo da transação é de R$ 900 mil nos cofres das Laranjeiras.
- O Arouca só tinha mais quatro meses de contrato com a gente, e chegou a ser hostilizado pela torcida recentemente porque tinha assinado um pré-contrato com o São Paulo - disse.
De acordo com o site oficial do Tricolor Paulista, Arouca assinou um contrato de cinco anos com o clube. Roger, por outro lado, ainda negocia os últimos detalhes do contrato de um ano com o Fluminense.
- A situação do Arouca com o São Paulo já está certa. O Roger chega ao Rio para finalizarmos a contratação. Ele chega em uma condição muito boa para a gente: mais da metade do salário dele será paga pelo São Paulo – afirmou Alexandre Faria.
Para o coordenador de futebol do Fluminense, depois desta negociação o elenco está pronto para a disputa do Campeonato Carioca.
- O elenco não está fechado, mas está completo, 100% completo - encerrou.
Comentários