Adilson comemora reforços e remanescentes no Cruzeiro
"Fiquei feliz com os nomes que foram colocados. O Cruzeiro, com inteligência, montou um grupo forte. Temos condição de realizar um bom trabalho durante toda a temporada", disse Adilson Batista, que não titubeou em afirmar que o objetivo principal do Cruzeiro é a conquista da Libertadores. "A gente espera vencer essa competição, que é muito importante, na qual o Cruzeiro já tem uma história bonita."
Apesar de ter que disputar simultaneamente o Campeonato Mineiro e a Copa Libertadores, Adilson acredita que isso não será um problema para o Cruzeiro. "É possível conciliar as duas competições, como fizemos no ano passado", disse o treinador. Para ajudá-lo, além de Jancarlos e Jael, o time mineiro ainda terá os reforços dos atacantes Wellington Paulista, Soares e Alessandro, assim como o zagueiro Leonardo Silva.
Além dos seis jogadores que chegam, o técnico cruzeirense também comemorou o fato de 20 atletas remanescentes de 2008 já terem se reapresentado nesta segunda. "A prioridade era a permanência de boa parte do elenco e isso foi cumprido. Está todo mundo aí. Tem a chegada de novos jogadores que com certeza vão contribuir e dar um algo mais, principalmente em reposição, coisa que tivemos um pouco de dificuldade no ano passado."
Comentários