Ronaldo se irrita com "balada", pede respeito e minimiza peso
Em sua primeira entrevista coletiva no Corinthians após sua apresentação oficial, o atacante Ronaldo se irritou quando perguntado sobre sua vida particular e pediu respeito aos jornalistas em relação a este tema.
"Se você quiser eu vivo futebol, fico treinando de madrugada, como uma bola de futebol. A minha vida pessoal é bem particular. Tenho um respeito e uma obrigação de passar coisas sobre o meu trabalho. Se eu fui ao show da Madonna e jantar em um restaurante, é minha vida e é um direito meu não falar a esse respeito", disse o jogador.
Ronaldo até demonstrou bom humor ao comentar seu atual peso e brincou com os jornalistas. O jogador, no entanto, admitiu que está fora de forma.
"Para jogador de futebol, estou realmente acima do peso. Mas se for comparar aqui com vocês [jornalistas], ninguém tem tão pouca gordura quanto eu. Está certo que vocês não precisam jogar futebol. Estou correndo atrás da minha preparação física e ainda tem uma estrada respeitável pela frente", continuou.
Ronaldo não atua profissionalmente desde fevereiro, quando rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo durante o empate por 1 a 1 do Milan, clube que defendia, com o Livorno pelo Campeonato Italiano.
Inicialmente, o Corinthians pretendia utilizar seu reforço pela primeira vez em um amistoso contra o Boca Junior, em 17 de janeiro, no estádio do Pacaembu. Ronaldo, no entanto, disse não saber se o jogo será realizado.
"Eu não sei de nada. Estou só treinando, não participo das reuniões da diretoria e sou apenas um atleta do grupo. Estou correndo atrás da minha preparação física e ainda tenho uma estrada respeitável pela frente", concluiu.
Comentários