Homem morre em capotamento de caminhonete próximo a Rosário Oeste
Uma caminhonete S-10 cabine dupla capotou por volta das 14h na BR-163 perto de Rosário Oeste. Cinco pessoas da mesma família estavam no veículo. Chovia forte no momento do acidente.
O motorista do carro, identificado como Sílvio, tentou uma ultrapassagem, perdeu o controle do veículo e capotou. Segundo testemunhas, ele foi tentar ultrapassar um carro que estava na frente dele, no mesmo sentido. No local não tinha acostamento.
De acordo com o cabo Jesus da Polícia Militar de Rosário Oeste, o motorista estava sem cinto de segurança. Quando a caminhonete capotou, ele foi atirado para fora do veículo que depois passou por cima dele. Sílvio, que segundo testemunhas é um ex-vereador de Rosário Oeste, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
A cunhada do motorista estava no banco da frente. Mas como estava de cinto, sofreu apenas ferimentos leves. No banco de trás estavam um adolescente e uma criança que tiveram machucados leves.
A esposa de Sílvio também estava no banco de trás. Por estar sem cinto de segurança também foi arremessada para fora do veículo e ficou gravemente ferida. Segundo o cabo da PM, o estado de saúde dela é grave. A vítima foi trazida para um hospital da capital.
A família ia de Rosário Oeste para Barra do Bugres. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para liberar a pista da rodovia.
Comentários