Kléber seria prioridade para o ataque do Corinthians
Segundo um influente conselheiro, o objeto de desejo da diretoria do Corinthians é mesmo o atacante Kléber, que ainda não acertou sua permanência no Palmeiras.
A acerto com Kléber é prioridade no clube. Até a permanência de Herrera é considerada menos importante, de acordo com informações do conselheiro.
Os primeiros contatos com o Dínamo de Kiev, dono dos direitos federativos de Kléber, foram feitos pelo diretor-técnico do clube, Antônio Carlos, durante sua viagem para a Europa, em setembro.
O alto valor pedido pelos ucranianos para negociar Kléber em definitivo - US$ 8 mihões (cerca de R$ 27 milhões) -, não é problema para o acerto, pois, segundo o conselheiro, "dinheiro para o Corinthians não é tão difícil".
A pessoa ligada ao presidente Andres Sanchez afirmou que "Herrera é o jogador que a torcida quer, mas o Kléber é o jogador que o Corinthians quer" e que "tudo gira em torno do Kléber".
O time alvinegro espera atento ao desenrolar das negociações entre Palmeiras e Dínamo para, na virada do ano, talvez presentear a torcida com um dos destaques do rival no último Campeonato Brasileiro.
Comentários