Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 16 de Dezembro de 2008 às 08:46
Por: Andressa Boa Sorte

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) negou que esteja boicotando o prefeito reeleito de Cuiabá, Wilson Santos, pelo fato de não tê-lo recebido apesar das investidas do tucano. "Não recebi nenhum prefeito, até porque nessa reta final do ano eles (prefeitos) querem tratar de seus futuros políticos e esse não é o momento para discutir essa questão. Não é um boicote a Wilson Santos", explica Maggi.

Ele afirma que só deve se reunir com os gestores a partir de janeiro. Justifica a "ausência" de diálogo com os prefeitos afirmando que precisa cumprir com sua agenda e finalizar seus compromissos de 2008. "Preciso fechar minhas contas e já tenho todos os meus compromissos agendados. Não tenho como atender os prefeitos ainda este ano".

O prefeito de Cuiabá está deixando clara sua insatisfação com o governador. Chegou a dizer que Maggi "parece estar no terceiro turno", já que Santos disputou o segundo turno e venceu o aliado do governador, emprésário Mauro Mendes. O tucano passa a idéia de que o governador teria ficado "na bronca" pela derrota de Mendes e, em represália, não o atende.

A relação entre Santos e Maggi, que se diziam amigos, agora é de racha. O prefeito não pára de reivindicar e, ao mesmo tempo, disparar críticas ao Palácio Paiaguás. Cobra, por exemplo, isenção de ICMS pago pela Companhia de Saneamento (Sanecap). Maggi reage. Faz questão de ressaltar que não pretende subsidiar a autarquia. "Eu trato os municípios como um pai trata os filhos e, por isso, não vou fazer nenhuma concessão a Cuiabá que não seja feita às demais regiões".





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167899/visualizar/