Fla diz que empresário vai à Itália tentar empréstimo de Adriano
O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, confirmou ter entrado em contato com o empresário do atacante Adriano, Gilmar Rinaldi, para que ele fizesse uma proposta à Inter de Milão para o empréstimo por um ano do jogador.
Segundo Kléber, Gilmar Rinaldi vai à Itália para levar o interesse do Flamengo e avaliar a possibilidade do empréstimo.
"Gilmar entrou em contato comigo e nos falou da intenção de Adriano em jogar pelo Flamengo. E é um interesse mútuo. Ele vai viajar à Itália para ver quais são as possibilidades de trazer o Adriano", afirmou Kléber Leite.
O jornal italiano "Gazzeta dello Sport" divulgou que Adriano poderia acertar transferência para o Flamengo ou Chelsea (ING), do técnico Luiz Felipe Scolari, ou Paris Saint-Germain (FRA).
O técnico José Mourinho, da Inter de Milão, parece ter descartado os serviços do atacante em sua equipe no ano que vem.
"Como treinador, espero que a Inter esteja na cabeça do Adriano no dia 2 de janeiro. Mas é verdade que hoje, aqui, ele tem uma imagem difícil de limpar. Se eu fosse ele, iria analisar se seria melhor ficar ou mudar de ares. Não iria me opor se ele pedisse para sair em janeiro. Se fosse encontrada uma boa solução para ele e para nós também, iríamos avaliar", disse Mourinho.
Comentários