De volta ao Flamengo, Cuca se diz mais amadurecido
Cuca foi treinador do Flamengo em 2005. Porém, após alguns problemas internos, acabou demitido. De volta ao Rubro-Negro, o novo comandante acredita que a situação será completamente diferente em 2009, quando começará do "zero" na Gávea. Aliás, ele quer esquecer totalmente a temporada 2008.
Após boa campanha no Botafogo, apesar de não ter conquistado nenhum título, Cuca teve um 2008 péssimo. O técnico deixou o Glorioso após a eliminação na semifinal do time na Copa do Brasil deste ano (perdeu para o Corinthians, no dia 28 de maio).
Em seguida, foi para o Santos e não conseguiu ter um bom rendimento. Mais tarde, o Fluminense resolveu apostar no treinador, que também não correspondeu e deu lugar para o atual comandante tricolor, René Simões.
"É um prazer voltar ao Rio de Janeiro e ao Flamengo. O meu trabalho no segundo semestre deste ano não foi bom e agora vou começar um trabalho zerado no próximo ano. Tem tudo para dar certo", salientou Cuca, acrescentando.
"O tempo passa e você amadurece. Isso é uma coisa natural. Já tenho uma idéia de como é o Flamengo, até porque tive uma passagem por aqui e isso ajuda. Já conheço o pessoal", emendou o novo treinador rubro-negro.
Cuca será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira, às 16h, no Centro da Cidade do Rio de Janeiro, em função da inauguração da loja Flashop, na Rua da Quitanda, 87. Anteriormente, o evento estava marcado para a Gávea.
Comentários