Ronaldo: "sei que serei o mais cobrado"
Apesar de afastar o rótulo de estrela, o atacante Ronaldo disse em sua apresentação oficial como novo reforço do Corinthians, nesta sexta-feira, que está preparado para a pressão que sofrerá por ser o nome de maior apelo do grupo alvinegro.
"Sei do peso da camisa corintiana. Sei que serei o mais cobrado em treinos e nos jogos. Não vou fugir dessa responsabilidade", destacou o jogador, 32 anos, no Salão Nobre do Parque São Jorge.
Ronaldo mostrou que o discurso será humilde em sua trajetória no Parque São Jorge. Em contato com o técnico Mano Menezes, o jogador reiterou que não ter tratamento de estrela.
"Falei com o Mano Menezes há pouco e disse que sou só mais um jogador. Não terei privilégios e nem farei nada diferente dos outros jogadores", destacou Ronaldo, no Salão Nobre do Parque São Jorge.
O jogador mostrou que está preparado até para uma reação contrária dos corintianos e disse estar preparado para as vaias.
"O primeiro impacto é de alegria. Estou chegando em um grande clube e tenho uma história no futebol. Mas serei cobrado como todos e se um dia eu não jogar bem, vou ser vaiado. É normal. Eu já fui vaiado em algumas oportunidades. Mas espero sempre o apoio da torcida", disse.
A primeira competição de Ronaldo com a camisa alvinegra será o Campeonato Paulista. E com isso virão os jogos no interior. Apesar da expectativa em ser poupado nos confrontos fora de casa, o próprio jogador mostrou estar pronto para enfrentar campos menores e de gramado irregular.
"Vou jogar todas as partidas que o técnico me escalar. Sou humilde demais para me negar a jogar em campo algum. Eu já joguei na rua", completou.
Comentários