Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 09 de Dezembro de 2008 às 09:23

    Imprimir


Com ironia, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, descartou a possível chegada dos meio-campistas Martinez, que não permanecerá no Palmeiras, e Verón, atualmente no Estudiantes, da Argentina, para a disputa da próxima temporada.

As declarações foram dadas na noite de segunda-feira, no Rio de Janeiro, durante a cerimônia de entrega do Craque do Brasileirão, prêmio concedido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aos melhores da Série A.

"Não há nada com o Martinez e, se ele não serve para o Palmeiras, talvez não seja tão bom assim", afirmou o dirigente, negando as declarações do próprio jogador, que disse ter recebido proposta para defender o time de Parque São Jorge pelas próximas três temporadas.

Já quando o assunto é Verón, Sanchez abusa da ironia. "Verón? Devem estar confundindo com o Corinthians de Alagoas. Ele é um grande jogador, mas nunca houve interesse por sua contratação", acrescentou.

Outro nome especulado pelos lados do Corinthians, mas que o presidente fez questão de negar qualquer interesse, é o do atacante Souza, ex-Flamengo e Goiás. "O Souza também é um bom nome, mas não foi tratado dentro do clube", garantiu.

Porém, Andrés confirmou que quer contratar ao menos três jogadores para 2009. "Depois do Túlio (ex-Botafogo, já anunciado), quero trazer três ou quatro jogadores e reforçar um pouquinho mais esse time de Série B", disse ele após ser questionado se o atual elenco corintiano poderia ter brigado por uma vaga na Copa Libertadores se estivesse na elite.

"É um time de Série B, como todo mundo disse. Só posso responder (se brigará por Libertadores) no dia 5 de dezembro do ano que vem", emendou.

Com informações da Gazeta Press





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168338/visualizar/