Vereador eleito contraria o PPS e se junta a Pátio Suely Dourado
O sindicalista e vereador eleito de Rondonópolis, Reginaldo de Souza Santos, do PPS, partido comandado no Estado pelo ex-prefeito e deputado Percival Muniz, admite que deve fazer parte da bancada aliado do prefeito eleito Zé do Pátio (PMDB). Ele adianta que sua bandeira de luta será a saúde pública. "O meu partido me deu total liberdade para decidir de que lado ficarei. Apesar de haver orientação pela oposição, eu tenho conversado bastante com o Zé (Pátio)", revela Reginaldo.
Ele ressalta que continuará lutando pelos servidores públicos e adianta que já levou para o prefeito eleito um pedido de reajuste de 25% para a categoria. "Quero ser independente, mas onde puder contribuir estarei lá. O prefeito prometeu melhorar a saúde, trazer emendas e investir nos servidores. Ele está bastante animado", enfatiza Reginaldo.
Sobre a disputa pela presidência da Câmara Municipal, o socialista observa que está fora das discussões sobre a Mesa Diretora. Adianta que seu voto será pelo candidato que representar a base governista. Reginaldo diz que o PR do prefeito Adilton Sachetti, derrotado à reeleição, ainda não o procurou para conversar sobre a disputa pela Mesa. Conta que seu diálogo tem sido maior com o grupo de Pátio. "Estamos conversando bastante. Não tenho vontade de ser presidente ou membro da Mesa, mas quero fazer parte das discussões".
Comentários