Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 05 de Dezembro de 2008 às 07:14

    Imprimir


Terminou o julgamento do ex-policial militar Rutênio Pires de Miranda, acusado de ter participado do assassinato de um chacareiro no município de Santo Antônio de Leverger. Rutênio foi condenado a 17 anos de prisão em regime fechado. O julgamento foi realizado no fórum criminal, em Cuiabá e começou às 8h de ontem. O júri durou aproximadamente 12 horas.

O chacareiro Márcio Leocádio da Rosa foi morto em agosto de 2005 e só foi encontrado dois meses depois, em uma vala aberta por trator em uma chácara que pertencia a Rutênio.

O ex-policial já estava preso a três anos pelo crime. O irmão dele, Evaldo Santana de Miranda, também condenado por participar do crime, já foi julgado em setembro deste ano. Ele foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pelos crimes de assassinato, ocultação de cadáver e cárcere privado. Evaldo também está preso.

De acordo com o processo, Márcio Aurélio Leocádio supostamente teria furtado a moto de um dos réus. A vítima foi arrastado de casa amarrado, colocado dentro de um carro, levado a um local deserto e assassinado.

Rutênio negou hoje participação no crime. Mas acabou condenado a 17 anos prisão.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168456/visualizar/