Internacional pode perder Nilmar e Alex após título
A máxima do ex-presidente do Internacional, Fernando Carvalho, que é preciso negociar um bom jogador por ano para fechar as contas, pode ser mantida no Internacional em 2008. O meia Alex e o atacante Nilmar são candidatos a deixar o clube em janeiro, após serem destaques na conquista da Copa Sul-Americana pela equipe gaúcha, na última quarta-feira.
Alex ficou valorizado por boas atuações no Brasileiro e pelas convocações para a Seleção Brasileira. O jogador interessa a clubes da Rússia e Emirados Árabes.
Nilmar quase saiu no meio do ano, mas o Inter o segurou, após grande esforço financeiro. O Palermo, da Itália, quer o atacante e as propostas continuam na mão do empresário Orlando da Hora.
A direção do Inter evita especulações até para não atrapalhar a campanha eleitoral do presidente Vitório Píffero, candidato à reeleição no pleito do próximo dia 13, contra Cláudio Bier, da oposição.
Se Píffero vencer as eleições, o técnico Tite terá o contrato renovado. Caso Bier seja eleito, outro treinador deverá ser contratado.
Comentários