Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 03 de Dezembro de 2008 às 09:10
Por: Alline Marques

    Imprimir


O deputado Sérgio Ricardo (PR) defende que o partido defina o nome do candidato para governador em dezembro de 2009, através de pesquisas qualitativas e quantitativas. “Até dezembro de 2009 o PR tem que ter um nome. Tem gente que acha que faltam dois anos, mas já não são mais dois anos. Em dezembro nós teremos nove meses para trabalhar o nome escolhido e articular o arco de aliança”.

Já sobre o critério de pesquisa, Sérgio defende que é a maneira ideal para se conhecer o melhor nome. “O que faz uma pessoa ganhar eleição: voto. Como se sabe quem tem voto ou não? É perguntado e para saber tem que fazer pesquisa”.

Sobre o lançamento da candidatura de Luiz Antônio Pagot para o governo e as ações do diretor geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura do Transportes (Dnit), o parlametar desconversa e afirma: “Não sei se tem gente fazendo campanha”.

Segundo Sérgio, para fazer campanha eleitoral existe uma legislação. “As discussões devem ser feitas permanentemente, mas campanha tem data e tem prazo. Tudo a seu tempo”, enfatiza.

Questionado sobre como irá trabalhar sua candidatura, Sérgio aposta que o crescimento do seu nome é um processo natural e aproveita para destacar que não precisa de ações extras para se promover, porque a legislação não permite. “Eu serei candidato quando a legislação permitir. Sou deputado, e trabalho como deputado. Tenho mandato legítimo e vou continuar trabalhando todas minhas ações como deputado”, afirmou.

Apesar da disputa interna e do apoio do governador Blairo Maggi, Sérgio descartou a saída do PR e ainda disse que já conversou com o senador Jayme Campos (DEM), que admitiu a possibilidade de uma nova aliança com o PR, caso o nome colocado pelo partido seja do deputado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168591/visualizar/