Tangará: suspensas temporariamente obras da rede de esgoto
O transtorno causado pelas obras de esgoto da prefeitura municipal continua gerando revolta e indignação da população de Tangará da Serra, que convive diariamente com as ruas da cidade tomadas por muita sujeira. Devido aos locais que ainda não foram recapeados e com o intenso movimento de veículos a poeira toma conta das ruas e o risco dos acidentes em razão dos buracos causados pela obra, aumentam ainda mais. Mas a situação não é diferente em locais que já foram recapeados. O tráfego de veículos torna-se difícil em razão das elevações causadas pelos recapeamentos.
Há poucos dias a empresa contratada pela prefeitura para fazer o serviço de esgoto na avenida Brasil iniciou com as obras. Porém, depois de alguns dias, os responsáveis decidiram paralisá-las e iniciá-las no próximo ano em razão das festividades natalinas. Esta é a segunda vez que as obras são interrompidas na Avenida Brasil.
De acordo com a engenheira civil da empresa responsável, Jaqueline Lidorio, a decisão foi tomada juntamente com o Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Samae), que devido ao grande movimento com a chegada do Natal, causaria ainda mais transtorno.
Comentários