Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Novembro de 2008 às 10:22
Por: Theodora Malacrida

    Imprimir


Com o objetivo de sanar as necessidades de adequação do trânsito de pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas nas avenidas Brasil e Tancredo Neves em Tangará da Serra, que serão apresentados em audiência pública, alguns projetos que melhor se adequam à essas necessidades.

“Foram desenhados quatro projetos, propostas de alteração desses canteiros centrais. Nos projetos estão inclusos, além dos canteiros, modificação nos retornos dessas avenidas, nas faixas de pedestres, estacionamentos para carro, motos e bicicletas, ciclovia, pontos para carga e descarga, dentre outros. Para que possamos chegar em um modelo mais adequado para Tangará é necessário a participação de todos”, explica o superintendente de planejamento Lucas Gomes de Sousa.

Os participantes serão divididos em quatro grandes grupos, de onde irão sair as últimas propostas para o novo projeto e apresentado ao público presente.

O superintendente ressalta sobre a importância da participação da comunidade em geral. “É uma audiência pública onde todos poderão opinar e ajudar neste novo projeto que só trará benefícios à nossa cidade. Por isso a importância de toda a comunidade participar conosco, para que não haja reclamações mais pra frente”, observa.

Está prevista a participação, além da sociedade organizada como Sindicatos, Associações, Clubes de Serviços, Movimento Comunitário, a presença também de Conselhos Municipais, bem como todos os cidadãos tangaraenses, dentre outros. O evento será realizado nesta sexta-feira, 28, no auditório do Ceprotec a partir das 13h.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168954/visualizar/