Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 24 de Novembro de 2008 às 14:19
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O candidato derrotado nas urnas em Várzea Grande, ex-governador Júlio Campos (DEM), confessa que possui uma dívida de campanha de R$ 357 mil. Após dar "calote" em algumas pessoas que trabalharam em sua campanha, o democrata prestou contas à Justiça Eleitoral fora do prazo determinado e ainda declarou que está endividado. Segundo uma das pessoas que prestaram serviços ao democrata no período eleitoral, que preferiu não se identificar por temer represálias, o ex-governador não teria dado sequer satisfação sobre a dívida. "Estranho ter tido a prestação de contas da campanha. Eu tenho contrato e não recebi o que me devem", argumenta.

O assessor-credor diz ainda que durante o processo eleitoral, o democrata criou diversos inimigos. Além disso, lideranças de outras siglas estariam pedindo "a cabeça" de Júlio Campos. "Ele criou muitos inimigos e em Várzea Grande as notícias voam. Já teve gente me procurando para denunciá-lo. Essa semana pode ter novidades no Tribunal Eleitoral". O questionamento é sobre o fato do candidato derrotado já ter feito sua prestação de contas sem pagar todos que trabalharam na campanha. "Se ele já prestou contas, de onde vai vir esse dinheiro para pagar quem trabalhou?".

Outro lado

O coordenador financeiro da campanha de Júlio Campos, Joãozito de Barros, afirma que a dívida foi declarada à Justiça Eleitoral, que concedeu prazo até 31 de dezembro para a quitação. "Ele tem até essa data, mas Júlio já nos informou que fará o pagamento antes disso", argumenta. Ele não soube especificar a quantidade de pessoas que estariam na fila para receber.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/169126/visualizar/