Petista critica Pagot e diz ser opção ao governo
O deputado e empresário Ademir Brunetto (PT), da Grande Alta Floresta, criticou da tribuna, em sessão noturna da Assembléia desta quarta, o lançamento do que convencionou chamar de "candidaturas precoces", principalmente ao governo do Estado, num recado direto ao diretor-geral do Dnit, Luiz Antonio Pagot (PR), afilhado político do governador Blairo Maggi. Segundo ele, Pagot assumiu o comando do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes com ajuda de vários líderes políticos e partidos e que prometeu várias obras, como a retomada da construção das rodovias BRs-163 e 158 e a duplicação da 364.
"Estou para ver quando a população vai ver o Pagot mostrar obras prioritárias", esbravejou Brunetto, ao insinuar que o republicano está mais preocupado com a pré-candidatura a governador do que com as promessas feitas à frente de uma das autarquias mais cobiçadas da estrutura do governo federal. Brunetto disse que o PR apresenta como opções na corrida ao Palácio Paiaguás rumo a 2010 os nomes de Pagot e também do presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo.
Em seguida, disse que o PT também "reúne bons nomes". Cita o deputado federal Carlos Abicalil e a senadora Serys Marly. Ambos já foram derrotados na disputa ao governo estadual. Por fim, o deputado de primeiro mandato afirma que até seu nome pode entrar na discussão interna como alternativa ao Paiaguás.
Comentários