Chuva inunda comércios no Novo Diamantino
A chuva que caiu hoje a tarde inundou parte do Novo Diamantino. Comércios e casas foram tomadas pela água. Empresários tiveram prejuízos ainda não calculados. Segundo moradores, este problema começou quando uma obra na BR 364 foi iniciada.
Toda vez que chove acontece o mesmo, é o que garante os habitantes do local. A falta de um projeto de captação de águas contribui para o incomodo. A fábrica de tubos SANEAR, o hotel Veneziano e Restaurante e Churrascaria Boi na Brasa foram os mais atingidos. Em contato com a SANEAR, o Jornal O Divisor foi informado que só hoje o prejuízo chegou a R$ 3 mil.
De acordo com informações obtidas, a Sanches Tripoloni, é a empresa contratada pelo DNIT e está responsável pela obra. No entanto, os prejudicados não sabem a quem recorrer para cobrarem o dano. Segundo um homem que não quer se identificar, prefeitura, DNIT e Sanches, nenhum deles quer assumir a responsabilidade.
Três anos é o tempo em que os serviços começaram. Moradores e comerciantes afirmam que a inundação é causada pela obra. Enquanto não se descobre o responsável, os principais prejudicados têm arcado com os estragos e temem a cada nuvem cinza no céu.
Comentários