Meia Ibson admite que título ficou difícil para o Flamengo
O meio-campista Ibson admitiu que depois do empate em 2 a 2 com a Portuguesa o título do Campeonato Brasileiro ficou mais difícil para o Flamengo. No entanto, ele disse que o time precisa de concentração máxima nos cinco jogos finais que disputará no torneio.
"O título ficou mais difícil, mas não impossível. São cinco jogos que temos que vencer e esperar os resultados dos adversários. O que resta agora é conquistar o máximo de pontos que pudermos e ver como fica no final. Não podemos relaxar nessa reta final. Sofremos alguns gols por erros nossos e temos que entrar jogando forte do começo ao fim", disse o jogador, ao site oficial do clube.
O Flamengo ocupa a quinta colocação do Nacional, com 57 pontos. O São Paulo lidera com 62. Ibson disse acreditar que uma vitória no clássico de domingo contra o Botafogo pode dar um novo ânimo para o elenco.
"Para quem joga no Flamengo, o Brasileiro sempre foi obrigação. Sempre soubemos que o campeonato era longo, muito competitivo e por isso não é fácil ser campeão. Mas também ainda não é impossível", explicou.
Comentários