Sucessor de Jay-Z comete suicídio nos Estados Unidos
O selo enviou à imprensa um comunicado: "L.A. Reid e todos nós da Island Def Jam Music Group estamos profundamente tristes com a morte do nosso querido amigo Shakir Stewart. Ele era um cara fantástico em todos os sentidos que a palavra pode ganhar. Um amigo incrível e um pai para os empregados e artistas da gravadora, uma inspiração para sua família e para todos os que tiveram a sorte de tê-lo como amigo. Nossos pêsames e orações para sua família neste momento difícil".
O californiano Stewart sucedeu o rapper Jay-Z no topo do selo em junho, também acumulando cargos de chefia e de direção artística na união do selo com a gravadora Island. Levou ao selo artistas como Rick Ross, Young Jeezy e Karina Pasian. Antes mesmo de ganhar fama como promotor de concertos de rap, a Billboard já o definia como "o cara que frequenta sete clubes por noite, sete vezes por semana".
O executivo disse, certa vez que, ao começar na carreira, viveu um momento ótimo para desenvolver "jovens executivos, de 21, 22 anos que têm paixão séria por música e desejo de trabalhar 27 horas por dia, como eu era naquela época. Não vejo muita gente assim, vejo muitos garotos que querem viver o estilo de vida de um executivo, mas sem trabalhar o suficiente para isso".
Comentários